Com a era da informatização, as aplicações de controlo horário e acessos tornaram-se imprescindíveis para as empresas. Tendo isto em mente, a Acronym desenvolveu o Time Report, uma solução capaz de responder às necessidades da grande maioria das organizações existentes.
Esta aplicação põe ao seu dispôr uma vasta gama de assistentes e utilitários que, em conjunto com uma estrutura de dados simples e lógica, a tornam na melhor solução de controlo horário actualmente no mercado.
As constantes actualizações e melhoramentos deste programa, a atenção ao detalhe e às necessidades específicas dos nossos clientes tornaram o Time Report num produto extremamente versátil. Podemos garantir que o Time Report, em conjunto com os seus plugins e scripts personalizados, pode ser aplicado a praticamente qualquer tipo de horário de trabalho, por mais bizarro que seja.
Disponível em várias linguas, opera em ambiente Windows conjuntamente com os terminais OutLock USB Bio, OutLock USB, Evolution USB Bio, Evolution USB, IOBoard 3, DoorLock Bio, DoorLock e miniSCAN 3 da Acronym.
O Time Report está disponível na sua versão 5, baseada em SQL. Esta contém uma interface melhorada com design gráfico atraente, possibilita a a introdução de scripts de extensão ao processamento e oferece ainda a possibilidade de consultar os resultados em forma de gráficos, entre outras funcionalidades.
A vantagem fundamental do Time Report é a sua facilidade de uso que, combinada com um ambiente gráfico representativo, garante aos seus utilizadores uma percepção intuitiva do que estão a ver e a fazer.
Tal como todo o software da Acronym, o Time Report é completamente parametrizável, possuindo scripts que alteram o seu modo de funcionamento e editores de relatórios que permitem criar mapas à medida, assim como alterar os já existentes.
Outras potencialidades do Time Report que não estão directamente relacionadas com o controlo horário incluem o controlo de acessos, através de períodos de acesso dos funcionários, e o controlo de produção através da marcação de incidentes ou mesmo através de marcações de produção (ordem de fabrico, máquina, produto, quantidade, etc.), reforçando a sua interacção com os terminais Acronym e aumentando as suas capacidades.
Características: